Navigation Menu

Legendária Modelo Carol Alt é Adepta da Dieta Crua








Na década de 80, Carol Alt era conhecida como a jovem mais bela do mundo. Havia estampado mais de 700 capas de revistas ao longo de sua carreira. Hoje, aos 54 anos, além de modelar, dedica-se também a ensinar milhares de pessoas a cuidarem de sua saúde ao mesmo tempo em que mantêm os seus corpos em forma.


Carol credita a sua vitalidade, energia e boa forma física à dieta crua e a pratica de exercícios físicos, especialmente a Yoga.


"Eu sinto que estou em minha melhor forma."_Conta: "O crudivorismo não apenas salvou a minha vida, mas trouxe de volta a qualidade de vida que eu não tinha desde que era uma criança".







Como Carol conheceu o crudivorismo?



Com uma vida bastante agitada e muito trabalho, aos 34 anos, Carol chegou ao ponto em que estava perdendo a sua energia, sentindo-se sempre cansada e indisposta. Mesmo ainda jovem, a modelo tomava medicações para conseguir dormir e sempre precisava de uma xícara de café para se levantar. Ela via a sua saúde deteriorando-se a cada dia e sofria de constante azia, enxaquecas, infecções por Cândida, resfriados, gripes e sinusite, além de estar sempre lutando contra o ganho de peso.


Até que um de seus amigos comentara sobre a impressionante história de uma jovem de apenas 22 anos que havia livrado-se da histerectomia e curado-se de um câncer tardiamente diagnosticado; tudo apenas com uma mudança em sua alimentação, orientada pelo médico holístico, Dr. Brantley.


Embora Carol sentisse dúvidas, por achar que tudo parecia bom demais para ser verdade, ela sentiu a necessidade de ao menos tentar, pois não teria nada a perder.  Desde então, a melhora de sua saúde foi tão significativa que Carol Alt adotou a dieta como seu estilo de vida e, 20 anos mais tarde, ela se tornou divulgadora e instrutora do crudivorismo, ensinando as pessoas através de seu site, programas de TV e livros.







A luta contra a balança:


Carol admite que, mesmo na juventude, sempre teve dificuldades de manter a boa forma e havia tentado todos os tipos de dietas, mas estava sempre com fome e desnutrida, o que lhe deixava um tanto sem energia. Foi somente após adotar a dieta crua que, finalmente, sentiu que podia comer como um cavalo e ainda continuar em boa forma, segundo as suas próprias palavras.

Mais do que estar em boa forma, Carol Alta sente-se sempre vibrante, cheia de vida e energia. Ela também deu adeus às dores de cabeça e às infecções, bem como aos inúmeras medicações que tomava. Apesar da idade e da vida agitada, ela está sempre bem disposta.



Como é a sua alimentação:


Carol gosta de começar o dia com um copo de água morna com limão e, geralmente, tem granola crua e kefir no café da manhã. Durante o dia ela come grandes quantidades de saladas com todo tipo de legumes, brotos e molhos. Suco verde três vezes ao dia e algum tipo de pão essênio. Além disso, Carol come diversos tipos de frutas e alguns suplementos, indicados por seu atual médico, Dr. Gonzales.


Carol segue uma linha do crudivorismo a qual não é vegana, também conhecida como dieta primal, em que são permitidos leite e ovos crus, bem como algum tipo de carne, como peixes. Embora, outra linha do crudivorismo, não indique os alimentos de origem animal, por serem de dificil digestão e formadores de ácidos.






O trabalho de Carol Alt:



Ao longo de sua vida, a supermodelo tornou-se atriz, empresária, jornalista e escritora. Carol lançou recentemente o seu quarto livro chamado A Healthy You (Você Saudável) onde reúne toda a informação que aprendeu ao longo dos 20 anos de crudivorismo, através das melhores fontes.


Clique no link para conhecer o site de Carol Alt http://carolalt.com


Imagens (Reprodução): Instagram
@modelcarolalt

0 comentários:

Follow @ Rawfoodmec