Navigation Menu

Quinto Dia do Detox de Sucos


Quando acordei nessa manhã e me olhei no espelho, tive que olhar novamente e mais de perto para ver se era eu mesma!!!



É incrível como em apenas 5 dias eu possa ter mudado tanto. A minha pele está muito melhor e eu nunca vi os meus lábios tão vermelhos. Provavelmente, foram os sucos de beterraba e de amoras. Que delicia!  Eu não tenho pesado, mas devo ter emagrecido uns 4kg e o meu corpo está tão mais torneado e definido.

É claro que não é apenas o fato de emagrecer, eu também  me sinto muito mais leve e flexível. Até mesmo ao caminhar, parece como se estou caminhando melhor, caminhando nas nuvens. É muito legal ver o meu corpo voltando a ser como era na adolescência.

A vontade de comer também desapareceu. Quando vejo ou sinto o cheiro dos alimentos, é como se tivesse apenas uma vaga lembrança de como era o seu sabor e isso faz com que resistir às tentações tenha tornado-se bem mais fácil. É fantástico poder pegar e cheirar um chocolate e não sentir vontade de comê-lo porque é como se você tivesse "esquecido" o gosto que isso tem.  Eu tenho observado o quanto o nosso corpo é inteligente, ele  trabalha e adapta-se muito rápido ao nosso favor. A impressão que eu tenho é que ele sabe exatamente o que fazer, muito embora, a gente mesmo não saiba. A minha sensação de hoje é de imensa gratidão e muita energia. Eu me sinto maravilhosa.

O corpo, a mente e o espírito são um. As mudanças e as transformações que estão acontecendo no meu interior estão se refletindo e sendo vistas também no lado exterior.

Eu tenho tido dias muito agitados e, por isso, passarei a escrever resumos mais curtos. Então, fiquem bem e até amanhã!

0 comentários:

Follow @ Rawfoodmec