Navigation Menu

Família de Gisele Bundchen e Tom Brady Segue Dieta Crua

Com uma vida super agitada e a necessidade de esbanjarem saúde e disposição para cumprirem suas agendas, nada mais sensato do que o casal, Gisele Bundchen, a modelo top mais requisitada do mundo e mãe de duas crianças, e Tom Brady, jogador de futebol americano, buscar uma alimentação saudável que possa lhes proporcionar energia e vigor.



Para cuidar de suas refeições, o casal escolheu contratar dois Master Chefs da culinária Raw Food ou Crudivorismo, Allen Campbell e Joanne Gerrard Young.

Mesmo em viagens, o casal continua a manter os hábitos saudáveis. Em sua casa de férias na Costa Rica, Joanne Young, nutricionista holística e fundadora do The Healing Cuisine (A Cozinha Curativa) é quem cuida das refeições pelos últimos 5 anos.

A Master Chef Crudivorista revela que o casal não come sempre cru, mas como isso é tão fácil de se fazer na Costa Rica, eles fazem uma dieta 80% crua, com grandes saladas coloridas e bastante de vegetais frescos. O casal faz uma refeição maior no almoço, e então, um pequeno jantar. 




Em um dia típico com Young na cozinha, geralmente estão incluídos dois copos de água em temperatura ambiente (ou água com limão e pimenta caiena) pela manhã, um smoothie verde batido com um super alimento, leite de amêndoas fresco (Young germina todas as castanhas), chá de clorofila com raiz de bardana, salada verde com crackers de pizza, queijo vegetal probiótico, peixe fresco, arroz preto e um pairfat de coco e morango como sobremesa.

A Chef não acredita em eliminar sobremesas, mas encoraja os seus clientes a terem doces no almoço e não no jantar.

Embora o açúcar refinado e a farinha branca não entre na casa da família Bundchen-Brady, Gisele comenta que sua Chef faz os melhores doces e sobremesas do mundo.

"Comer a comida curativa de Joanne, me faz lembrar de nossa conexão com o nosso belo planeta." Comenta Gisele.





A top também é super fã da água de coco natural e do suco verde, e faz uma desintoxicação apenas à base de sucos naturais e frescos ao menos uma vez ao ano.

Joanne Gerrard Young, atualmente, está desenvolvendo e testando receitas para o seu primeiro livro de cozinha, com foco em receitas saudáveis para os pequenos. Segundo ela, essa foi uma ideia de Gisele, pois os pais têm a necessidade de receitas saudáveis as quais as crianças irão gostar de comer. Delicioso e Nutritivo foi o nome sugerido pela modelo e assim será, diz Young.



Fotos (Reprodução): Instagram @gisele

0 comentários:

Follow @ Rawfoodmec