Navigation Menu

Lenny Kravitz Adota a Dieta Crua

O famoso cantor de rock, Lenny Kravitz, sempre esbanjou uma aparência saudável, mas ele acaba de dar mais um passo adiante, celebrando sua nova dieta com uma nota em sua página no Facebook, levando muitos de seus fans à curiosidade e interesse pela tal dieta crua ou crudivorismo.

Mathieu Bitton

"100% cru há dois meses agora. Incrível para a saúde e para o meio ambiente".
Resume Lenny Kravitz.

Lenny é apenas mais uma das celebridades que estão adotando a dieta crua como estilo de vida. Gwyneth Paltrow, Gisele Bündchen, Sting, Demi Moore, Carol Alt e Russell Simmons também fazem parte dos praticantes..

Há dois meses o cantor está alimentado-se apenas de alimentos em seu estado natural, sem serem processados, cozidos ou industrializados, tais como frutas, legumes, sementes, castanhas, brotos e algas: além de uma pequena quantidade de peixe cru. Ele afirma que esse novo estilo de vida tem feito maravilhas para o seu bem estar. ao contrário de uma dieta restritiva e sem graça, a dieta crua oferece a possibilidade de refeições abundantes e receitas deliciosas.

Recentemente, Kravitz declarou á revista Men's Fitness Magazine que é um entusiasta de sucos naturais, o qual faz parte da dieta crua.

"Eu tenho um extrator de sucos Champion comigo o tempo todo. Eu vou sempre ao mercado de orgânicos ou ao mercado agricultor e pego algum espinafre, couve, cenoura, beterraba, alho, etc... Tudo isso realmente induz a uma ótima saúde. Mas também existe um homem grande e gordo dentro de mim. Eu vivo em Paris metade do ano e às vezes gosto de ceder aos doces e pratos finos, vinho e champagne. Se eu trair a minha dieta será naturalmente com algo escandaloso. Então, depois eu levo tudo isso para fora de meu organismo e volto a estar em forma."

Além de uma dieta saudável, Lenny passou a ter aulas de surf em seu retiro nas Bahamas, afim de manter-se em forma e mais em contato com a natureza.

Se desejar conhecer mais sobre a dieta crua, participe dos grupos Dieta Crua Brasil e Dieta Crua Para Mulheres.


0 comentários:

Follow @ Rawfoodmec