Navigation Menu

Conheça As Belas Criações do Chef Crudivorista Matthew Kenney


Matthew Kenney é um dos meus chefs crudivoristas favoritos. Sua culinária reúne arte, beleza, riqueza de nutrientes e sustentabilidade. Veja abaixo algumas de suas mais inspiradoras criações. Algumas delas, realizadas por seus estudantes.



Matthew Kenney se formou no Instituto de Culinária Francesa e, depois de trabalhar em cozinhas de luxo de Nova York, abriu um número de seus próprios restaurantes conceituados em Nova York e ao longo da Costa Leste.



Em sua carreira, Kenney ganhou diversos prêmios, incluindo a nomeação como um dos melhores Chefs das Américas por Food and Wine Magazine, e foi duas vezes indicado como um Chef Estrela crescendo na América pela Fundação James Beard.



Matthew revela que tudo o que faz é baseado em seu desejo de reunir a arte culinária e a verdadeira nutrição, empregando técnicas inovadoras e pensamento criativo para preparar culinária à base de plantas, que sejam deliciosas, vibrantes e nutritivas.



Em 2009, Kenney fundou a primeira Academia de Culinária crua e vegana, classicamente estruturada e que, desde então, tem formado estudantes de mais de 30 países.



Matthew Kenney Cuisine é uma empresa de estilo de vida, integrada, com base na Califórnia. "Elaborando o Futuro da Alimentação" é o slogan da empresa.



A marca MK Cuisine provê aos seus consumidores produtos e serviços inovadores e de alta qualidade, na arte culinária, saúde e bem estar.



Além de sua Academia de Culinária e restaurantes, Kenney está envolvido com projetos de chefs crudivoristas e à base de plantas no mundo inteiro, viajando extensivamente para levar adiante sua missão de mostrar aos outros que o alimento pode ser delicioso e vibrante, e ainda, saudável.





Fonte: Matthew Kenney Cuisine

Um comentário:

Follow @ Rawfoodmec